Home/Notícias/Análise das respostas termorregulatórias do Husky Siberiano às condições climáticas do Brasil é tema de pesquisa em Zootecnia

O pesquisador e conselheiro efetivo do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB), Zoot. Tarsys Veríssimo, está realizando um estudo para o curso de doutorado em Zootecnia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde analisa respostas dos cães da raça Husky Siberiano às condições climáticas tropicais.

Para participar da pesquisa é necessário ser tutor e acessar o questionário online aqui.

“Essa é apenas uma etapa inicial de todo o projeto. O objetivo final é conhecer as repostas dos Huskies às condições climáticas tropicais e, após isso, criar estratégias para melhorar a qualidade de vida deles”, explicou.

Confira abaixo algumas orientações do pesquisador:

1. Cada tutor deve responder apenas uma vez;
  2. Cada questionário deve ser referente a um único cão;
  3. Após responder o questionário e clicar em ENVIAR, pode fechar a página;
  4. O questionário é específico para tutores de Husky Siberiano;
  5. O questionário possui algumas páginas, portanto, finaliza apenas com o botão “enviar”;
  6. O questionário é anônimo, não dá pra saber quem fez.

Veja o questionário aqui

2020-02-06T15:02:27-03:00 06/02/2020|Notícias|