Home/Notícias/A presidente do CRMV/PB ministrou palestras durante o Amazonvet

A presidente do CRMV/PB ministrou palestras durante o Amazonvet

A presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, participou do II Amazonvet – Congresso dos Médicos-Veterinários da Amazônia Legal, que neste ano abrigou, ainda, o Congresso Nacional de Animais Selvagens. Aproximadamente 1.300 participantes, entre profissionais e estudantes de Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia e áreas afins, compareceram, entre 20 e 22 de agosto, ao centro de convenções Hangar, em Belém (PA).

No primeiro dia do evento Cavalcanti participou da mesa redonda sobre esporotricose apresentando as ações de controle e prevenção da Esporotricose no Município de João Pessoa/PB.  Ministrou também a palestra o papel do Médico Veterinário na qualidade de vida da população, mostrando a contribuição do profissional para a sociedade.

Ainda foi convidada para participar da mesa de encerramento representando os presidentes dos regionais e palestrantes, juntamente com outras autoridades presentes.

A presidente parabeniza a todos os organizadores em especial ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará (CRMV-PA) pela hospitalidade e organização do evento. Para Valéria o Amazonvet foi “grandioso, riquíssimo em assuntos voltados para a Medicina Veterinária, desde clínica a animais selvagens, um evento consolidado. Levo para a Paraíba o conhecimento adquirido”.

   

  
Fotos Ascom CFMV/CRMV-RR

Assessoria de Comunicação CRMV/PB com informações Ascom CFMV

2019-08-23T16:20:41+00:00 23/08/2019|Notícias|