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Cancelamento ou Suspensão

O profissional que desejar cancelar sua inscrição deve preencher o respectivo requerimento e entregar a via física da carteira profissional ou, conforme o caso, do boletim de ocorrência que indique sua perda. (Art. 19. da Resolução CFMV nº 1475/2022).

Para requerer cancelamento de inscrição é necessário encaminhar no email pessoafisica@crmvpb.org.br a seguinte documentação:

– Preencher o requerimento de cancelamento de inscrição (clique aqui);
– Preencher a declaração (clique aqui).
– Carteira de Identidade Profissional (via física) ou Boletim de Ocorrência (em caso de extravio do documento);

OBS: Caso ainda não possua a carteira física, envie o PDF da sua carteira digital.

IMPORTANTE: Somente a ficha e a declaração podem ser enviadas por e-mail, a carteira de identidade profissional deve ser entregue presencialmente ou via correios na Sede do CRMV-PB. O processo de cancelamento só é iniciado após constatado o envio de TODA da documentação solicitada.

“A anuidade é devida integralmente inclusive no exercício em que for requerido o cancelamento.” (Art. 21. da Resolução CFMV nº 1475/2022).

Em caso de dúvidas entrar em contato com o CRMV-PB pelo Fone/Whatsapp:83 99985-3704