Setor de Fiscalização do CRMV-PB presta orientações de forma presencial
Na perspectiva de prestar o melhor atendimento ao público, auxiliando muitas vezes no esclarecimento de dúvidas decorrentes de ações in loco, o setor de fiscalização do CRMV Paraíba tem recebido frequentemente empreendedores, profissionais e gestores que têm interesse em sanar pendências, conhecer e entender a legislação que rege as atividades que estes desempenham, bem como aqueles que buscam se registrar na intenção de prestação de serviços e/ou venda de produtos de maneira adequada no que tange à legislação.
Durante a semana, várias pessoas procuram o setor de forma presencial, munidos de projetos, documentos e formulários, por exemplo, para proceder com o registro do estabelecimento junto CRMV-PB. “É de fundamental importância estarmos alinhados com o que rege a legislação, por isso eu vim aqui pessoalmente”, comentou Igor Rosa, gestor do município de Malta, que veio pessoalmente até o setor de fiscalização da autarquia em busca de informações para regularização do matadouro que ainda vai começar a funcionar; bem como para obter esclarecimentos acerca de projeto de castração para cidade.
Vale ressaltar que todos os empreendedores com atividades voltadas ao ramo da medicina veterinária e/ou zootecnia que estejam contemplados no que relacionam as Leis 5517/68 e 5550/68, devem se registrar no CRMV-PB. Para os profissionais da medicina veterinária e da zootecnia, destaca-se que estes deverão estar alinhados com todos os dispositivos legais, a exemplo das Resoluções do sistema CFMV e CRMVs.