Home/Notícias/Programa de Educação Continuada CRMV/PB edição 2017

Programa de Educação Continuada CRMV/PB edição 2017

O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba – CRMV/PB dará inicio a segunda edição do Programa de Educação Continuada do CRMV/PB, um projeto coordenado pela Comissão Regional de Ensino da Medicina Veterinária cujo objetivo é o aperfeiçoamento profissional, bem como a introdução de novas técnicas e atualizações na área, além de promover a integração entre os profissionais.

As palestras acontecerão mensalmente com novos temas e dessa vez elas serão realizadas nas cidades de João Pessoa e interior do Estado.

As palestras são direcionadas aos profissionais e estudantes de Medicina Veterinária. Os profissionais deverão estar regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV.

Profissionais terão direito ao certificado apenas os que estiverem regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV.

A programação será divulgada antecipadamente e para participar será necessário fazer a inscrição.

O Conselho se resguarda no direito de cancelar e/ou alterar a programação.

Sobre o Programa de Educação Continuada

Periodicidade: mensal

Temas das palestras: cada palestra terá um tema diferente que serão divulgados com antecedência no site e no facebook.

Datas das Palestras:

09/03/2017 – Palestrante: Rafael Antonio do Nascimento Ramos – UFRPE / Palestra: Leishmaniose Canina / Local: Anfiteatro do IFPB – João Pessoa/PB

12/04/2017 – Palestrante: Valéria Natascha Teixeira – PUC/PR / Palestra: Chegou um Pet Selvagem. E agora? / Local: Anfiteatro do IFPB – João Pessoa/PB

11/05/2017 – Palestrante: Rinaldo Aparecido Mota – UFRPE   / Palestra: Aspectos Clínicos do Mormo / Local: Auditório do IFPB – Sousa/PB

08/06/2017 – Palestrante: Ana Lucélia de Araújo  / Palestra: Dor em Pequenos Animais. O que fazer?  / Local: Auditório da Ouvidoria UFCG – Campina Grande /PB

13/07/2017 – Palestrante: Miriam Nogueira Teixeira – UFRPE  / Palestra: Interpretação Laboratorial dos Exames Bioquímicos / Local: Anfiteatro do IFPB – João Pessoa/PB

10/08/2017 – Palestrante: Eldinê Gomes de Miranda Neto – UFCG  / Palestra: Cirurgias de Rotina na Clínica de Grandes Animais / Local: Auditório CFP/UFCG – Cajazeiras/PB

06/09/2017 – Palestrante: Thiago Kohler Valério – CRMV SC 4091 / Palestra: Emergências Veterinárias: o paciente crítico / Local: Auditório Reitoria UFPB / João Pessoa

Thiago Kohler  é Médico Veterinário formado pela UDESC em 2007, tem especialização em Medicina Intensiva pelo CETAC/UNIP 2017, instrutor do curso de habilitação ABC TRAUMA da Sociedade Latino Americana de Medicina Veterinária de Emergências e Cuidados Intensivos (LAVECCS), tem certificado ABC Cuidados Intensivos LAVECCS 2017, atualmente está cursando MBA em Gestão Hospitalar Uninter.

16/10/2017 – Palestrante: João Moreira da Costa Neto / Palestra: Hérnia Perineal: Diagnóstico e Perspectiva de Tratamento  / Local: Anfiteatro do IFPB – João Pessoa/PB

Inscrições AQUI

Vagas Limitadas.