Presidente da CRASMA/CRMVPB participa de reunião na UFPB campus Areia

Publicado em: 20/04/2017

A Méd. Vet. Débora Rochelly, presidente da Comissão Regional de Animais Selvagens e Meio Ambiente (CRASMA/CRMV/PB), participou no último dia 19 da reunião com as Coordenações dos cursos de Medicina Veterinária e Zootencia e alunos do 6º período de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na cidade de Areia/PB.

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes a preocupação do sistema CFMV/CRMVs em relação à abordagem dos conteúdos referentes à animais selvagens e meio ambiente na formação dos estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia e a necessidade de capacitação nessas áreas. Na ocasião foi apresentado a programação para o I Seminário da Comissão Regional de Animais Selvagens e Meio Ambiente do CRMV/PB.

O encontro gerou discussões e levantamentos pertinentes a temática para ambos os cursos, além de outras demandas relacionadas a responsabilidade técnica na referida área, bem como o comprometimento das coordenações em colaborar com a sensibilização de docentes e discentes para participação no seminário.

Assessoria de Comunicação do CRMV/PB.

Endereço:

Praça Pedro Gondim, 127 – Torre – João Pessoa, PB | CEP 58040-360 | Telefone: (83) 3222-7980 – crmvpb@crmvpb.org.br – Expediente: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta das 12h às 18h