Home/Notícias/Membros do CRMV/PB ministraram palestras para estudantes de Medicina Veterinária na cidade de Patos/PB

Membros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV/PB) ministraram palestras para professores e estudantes do 9º período do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no dia 30 de agosto na cidade de Patos/PB.

Méd. Vet. Domingos Lugo

O presidente Méd. Vet. Domingos Lugo, a secretária-geral Méd. Vet. Valéria Rocha e o conselheiro Méd. Vet.  Milano Sales abordaram assuntos sobre as competências e áreas de atuação dos profissionais e o mercado de trabalho nas áreas da medicina veterinária preventiva abordando a atuação em matadouros, indústrias de produtos cárneos, lácteos e alimentos em geral e defesa agropecuária.

Méd. Vet. Milano Sales                                                                               Méd. Vet. Valéria Rocha

O CRMV/PB entende a importância desses eventos como um momento oportuno para que os estudantes, que em breve estarão no mercado de trabalho, tenham entendimento prático a respeito das futuras atividades de Médico Veterinário.

Ascom CRMV/PB

2018-09-04T15:33:04+00:00 04/09/2018|Notícias|