Home/Eventos, Notícias/II Seminário Paraibano de Direito Animal será realizado em João Pessoa

II Seminário Paraibano de Direito Animal será realizado em João Pessoa

O II Seminário Paraibano de Direito Animal, que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2017 na cidade de João Pessoa/PB, é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) através do Núcleo de Extensão em Justiça Animal (NEJA) e da Comissão de Direito e Bem-Estar Animal da UFPB, do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba CRMV/PB através da Comissão Regional de Ética, Bioética e Bem-Estar Animal CEBEA/CRMV/PB e da Comissão de Direito Animal da Ordem dos Advogados do Brasil OAB-PB.

O curso tem por objetivo empoderar os atores envolvidos no projeto para a construção de um espírito crítico e emancipatório acerca do direito dos animais, promover a reflexão e implementação de ações voltadas à proteção animal, debater questões afeitas a Justiça Ambiental no contexto nacional e discutir o Direito Animal como campo cientifico inovador.

Poderão participar profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação em Direito e áreas afins, Medicina Veterinária, Zootecnia, Ciências Biológicas, Filosofia e Antropologia, profissionais da área jurídica (magistrados, membros do ministério público, advogados, defensores públicos e servidores do judiciário), pesquisadores das áreas afins e ativistas da causa animal.

Data: 17 e 18 de agosto de 2017
Horário: 08:00 às 19:00hs
Valor da inscrição: R$10,00
Local: Auditório do Centro de Tecnologia da UFPB (Campus I) – Castelo Branco – João Pessoa/PB

(1) Preencher o formulário de inscrição (link abaixo) e clicar em ENVIAR.
(2) No dia do evento, o participante deverá pagar o valor (R$10,00) junto à Comissão Organizadora, na entrada do Auditório. O pagamento deverá ser feito em espécie (não serão aceitos cartões ou cheque) e não será reembolsável.
Link para se inscrever*  INSCRIÇÃO
(*)Após inscrição, em caso de desistência, se possível, nos informe por e-mail para cancelarmos a inscrição.

Contato para dúvidas/esclarecimentos: nejaufpb@gmail.com

Acesse a página do evento aqui

Assessoria de Comunicação CRMV/PB com informações da NEJA

2017-08-08T22:35:54+00:00 01/08/2017|Eventos, Notícias|