Home/Cursos, Notícias/I CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE NA ATUAÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO NO NASF

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba – CRMV/PB através da Comissão Regional  de Saúde Pública Veterinária (CRSPV/CRMV/PB), em parceria com  o Conselho Federal de Medicina Veterinária – CFMV, realizará em João Pessoa o curso para profissionais e graduandos  em Medicina Veterinária.

O I CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE NA ATUAÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO NO NASF (núcleo de apoio à saúde da família),  tem como objetivos:

– Capacitar, atualizar e ampliar o entendimento das Politicas Públicas em Saúde e Estratégia de Saúde da Família-ESF promovendo uma intervenção e contribuição para o Sistema Única de Saúde (SUS);

– Capacitar e aprimorar gerencialmente e tecnicamente na elaboração do diagnóstico da saúde coletiva, no planeamento estratégico e na administração desses serviços, dentro das competências do médico veterinário;

– Fornecer conhecimentos, instrumentalizar e habilitar médicos veterinários para o desenvolvimento das ações junto ao NASF.

O evento terá início no dia 07 de outubro de 2016, sendo 80 horas de curso divididas em 04 módulos mais parte prática.

Sobre o curso

I Curso de Atualização em Saúde Pública com Ênfase na Atuação do Médico Veterinário no NASF

Data: Terá inicio no dia 07 de outubro de 2016

Local: Auditório SINAVEZ – Sindicato Agrônomos, Veterinários e Zootecnistas – João Pessoa (PB)

Público-alvo: profissionais de Medicina Veterinária e graduandos a partir do 8º período, de qualquer estado brasileiro

Aulas Presenciais

Investimento: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) valor único

Forma de pagamento: depósito bancário

Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba

Agência Caixa Econômica Federal

Ag. 0548    Conta 22-6   Operação 003

Vagas limitadas: 50 participantes

Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição e enviar junto com o comprovante de depósito para o email inscricao@crmvpb.org.br.

Informações inscricao@crmvpb.org.br ou (83) 99132-0111 whatsapp

Assessoria de Comunicação do CRMV/PB