Home/Eventos, Notícias/CRMV/PB divulga a programação das palestras do Programa Educação Continuada 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba – CRMV/PB através da Comissão Regional de Ensino da Medicina Veterinária do CRMV/PB disponibiliza a programação das palestras do Programa Educação Continuada para o ano de 2018.

O Programa tem como objetivo o aperfeiçoamento profissional, bem como a introdução de novas técnicas e atualizações na área, além de promover a integração entre os participantes.

As palestras acontecerão em João Pessoa e são direcionadas aos profissionais e estudantes de Medicina Veterinária. Profissionais terão direito ao certificado apenas os que estiverem regularmente inscritos e em dia com a sua anuidade no CRMV. Estudantes podem participar como ouvintes.

O Conselho se resguarda no direito de cancelar e/ou alterar a programação.

Sobre o Programa de Educação Continuada

Temas das palestras: cada palestra terá um tema diferente que serão divulgados com antecedência no site e no facebook.

Palestras:

26/04/2018 – Palestrante Emílio Leite de Souza Junior – UFCG / Palestra: Abordagem ao Paciente Epilético / Local: Auditório SINAVEZ – João Pessoa/PB

Palestra: Emergências Cardiovasculares / Local:

Palestra: Uso da Citologia na Clínica de Pequenos Animais / Local:

Palestra: Distúrbios Endócrinos mais comuns na Clínica de Pequenos Animais / Local:

Palestra: Oncologia em Pequenos Animais / Local:

Inscrições Gratuitas AQUI

Vagas Limitadas.