Home/Notícias/CFMV se reúne com representantes da ABZ e reforça importância de trabalho conjunto

CFMV se reúne com representantes da ABZ e reforça importância de trabalho conjunto

Estiveram reunidos nesta sexta-feira (19/1), na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o presidente e o vice-presidente do CFMV, respectivamente Francisco Cavalcanti de Almeida e Luiz Carlos Barboza Tavares, com o presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Ribeiro, e o vice-presidente da Associação, Cássio José da Silva.

Os representantes da ABZ, apresentaram, durante a visita, algumas das ações e demandas da Associação. “Viemos apresentar as aspirações e desejos da Zootecnia. Fomos recebidos de forma receptiva e amistosa, baseada no diálogo. A nova gestão do CFMV pôde assim ter o conhecimento do passivo e da nossa diversidade de ações, com uma perspectiva de construção e consolidação no relacionamento institucional”, relatou o presidente da ABZ, Marinaldo Ribeiro.


Da esquerda para a direita, Marinaldo Ribeiro (presidente – ABZ), Francisco Cavalcanti de Almeida (presidente – CFMV), Luiz Carlos Barboza (vice-presidente – CFMV) e Cássio José da Silva (vice-presidente – ABZ). Foto: Ascom/CFMV. 

Um trabalho conjunto, que mostre a importância da Zootecnia para o mercado brasileiro, foi destacado pelo presidente do CFMV. “Queremos um trabalho de respeito aos profissionais, que são nossos parceiros no agronegócio brasileiro, buscando sempre oferecer à sociedade um trabalho com segurança”, afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida.


              Foto: Ascom/CFMV

Na ocasião, também foram sugeridos pela ABZ nomes para composição das Câmaras Técnicas e novas comissões assessoras do CFMV, que serão analisados pelo Conselho Federal. A ideia, segundo o presidente do CFMV, é retomar a Comissão Nacional de Educação da Zootecnia.

Saiba mais: Lei institui o Dia Nacional do Zootecnista

Fonte CFMV

2018-01-23T19:36:30+00:00 23/01/2018|Notícias|
Avada WordPress Theme